Nutri-Ação




Candeeiro 02/07



Candeeiro 04/06


Candeeiro 07/05

Projeto Nutri-Ação no Candeeiro do Samba 
O Projeto Nutri-Ação tem como objetivo promover o desenvolvimento comunitário da comunidade Sítio Joaninha (Comunidade que nasceu dentro de uma área de manancial entre os municípios de Diadema e São Bernardo do Campo, ABC Paulista, onde vivem cerca de 612 famílias em vulnerabilidade social) e arredores, visando à qualidade de vida dos moradores, especialmente crianças, através de ações voltadas para a Educação Alimentar e  Nutricional.



A Rede Cultural Beija-Flor, através do projeto Nutri-Ação traz um diferencial aos seus eventos, oferecendo sempre opções mais saudáveis e nutritivas, elaboradas e compostas para seus diferentes públicos.

Em parceria com o Projeto Candeeiro do Samba, utilizou de novas vertentes com antigas tradições o que resultou em uma forma inovadora de servir seu tradicional caldo, este é servido durante o samba, seus ingredientes e informação nutricional são divulgados afins de que os participantes além de ouvirem boas músicas também sejam contemplados com um caldo nutritivo e saboroso.

Pensando em cada vez oferecer um caldo de qualidade o projeto distribui fichas para que os participantes opinem e escolham os próximos caldos a serem servidos.

Tudo isso só seria possível com a participação de nossa querida cozinheira Marinalva e sua ajudante, que preparam o caldo com todo carinho e dedicação. Nosso Muito Obrigada!


Equipe Nutri-Ação.











tereza cristina

Loading...

Adoniran Barbosa

Loading...