sábado, 4 de junho de 2011

Salve a "Era Digital"!


Salve, Salve Candeeiro do Samba!!!

Antes de tudo, quero agradecer a todos que compareceram no Candeeiro do Samba, realizado no dia 04 de Junho.


Não posso deixar de agradecer também a galera da Organização em geral ( não vou citar nomes, até porque seria injustiça da minha parte esquecer de citar alguém) que ajudou a organizar o nosso Candeeiro do Samba do mês de Junho, e que apesar de estarem em número reduzido, deram conta do recado LEGAL, a organização de vocês foi SHOW e é fundamental para o Candeeiro do Samba!


Esse Candeeiro no meu "Ranking" pessoal está entre os 5 melhores que eu já participei, a batucada acompanhada de uma harmonia magistral, estava espetacular e como dizemos no linguajar "SAMBÍSTICO" o Samba estava REDONDO! Nesse Candeeiro do Samba infelizmente alguns integrantes Ilustres não puderam comparecer por uma causa muito nobre, estavam "cultivando" nossas raízes em terras estrangeiras.

Mesmo estando longe, não deixaram de participar do Candeeiro do Samba graças a tecnologia, afinal estamos no século XXI, o século da "Era Digital".

Sendo assim puderam participar e apreciar através de uma video conferencia, os lindos sambas que na roda eram apresentados. Quero dar os parabéns a galera da Nutrição, que sempre com uma pitada de tempero deixa o nosso Candeeiro do Samba mais "saboroso" e dizer que o Caldo acompanhado de mandioca frita e milho cozido, estava SHOWWW DE BOLAAA!


Axé a todos, salve o Samba e até o próximo Candeeiro do Samba!!!

Hélio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário